sábado, 11 de dezembro de 2010

Plena realidade .


Toda garota sonha em ter seu príncipe encantado, seu sapatinho de cristal, seu castelo e seu próprio conto de fadas. Mas será que isso não é apenas uma idéia que desde pequenas coloram em nossas cabeças? Será que nós realmente precisamos de tudo isso para sermos felizes? Ou será que essa é apenas uma ilusão do mundo perfeito?
Pra mim isso tudo não passa de futilidade.A felicidade está escondida na beleza de coisas pequenas, no encanto de um momento simples, e essas coisas você tem certeza que o encanto não acaba à meia noite. Você pode vive-las com toda intensidade e sem medo, porque as coisas realmente boas da vida, não se acabam com pequeno toque numa varinha de condão.
Então não viva a ilusão de que seu príncipe um dia vai chegar montado em um cavalo branco, vai procurar a dona de um sapatinho de cristal, que vai caber justamente em seu pé, depois disso vocês casarão e viverão em seu castelo. Porque isso não vai acontecer, felizmente, pois você não precisará ficar preocupada se alguma bruxa vai te dar uma maçã envenenada ou te prender em uma torre. Porque no mundo real isso não acontece. Claro existem vilões, mais eles são bem mais malvados que isso, eles não acabam com sua felicidade assim, eles simplesmente chutam seu castelo, sopram, porque aqui ele só é feito de areia! (:

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

my life would suck without you.



Ele é daquele tipo que eu jamais olharia se passasse por mim na rua. Ele sempre está sorrindo e só fala besteiras, para me fazer rir. Ao seu lado eu sinto o tal do frio na barriga, mas prefiro manter isso entre meu coração e eu. Quando me abraça parece quebrar meus ossinhos, mas quando me beija, é como ... se o 'mundo' fosse perfeito! O jeito que ele brinca com meu cabelo é o que mais me chama atenção, o jeito que me olha, o jeito dele. Hoje eu não quero pensar no futuro, eu descobri que viver cada dia de cada vez é MUITO mais fácil. Se eu precisar me apaixono todos os dias por você, mas sempre por você.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

fala demais por não ter nada a dizer !




Ontem eu era uma criança , que acreditava que existia o tal princípe encantado, que os finais felizes eram sempre reais e que a vida era literalmente um conto de fadas! Ontem eu era ingênua , que não sabia que o para todo o sempre, SEMPRE ACABA ! Ontem , eu era amiga de todo mundo , onde as pessoas me magoavam e pisavam em mim e eu apenas fingia que não tinha acontecido nada. Ontem eu era a pessoa mais trouxa por aguentar tudo o que eu ja aguentei do meu antigo relacionamento , onde todos apenas viam o outro lado e como eu aguentei toda essa hipocresia ? nem eu mesma sei explicar (:
Em 15 anos de vida , eu nunca conheci tantas pessoas falsas e tantas pessoas que ao mesmo tempo me ajudaram na hora em que eu mais precisei. Hoje , eu cresci , chorei , cai , levantei , sorri , e aprendi que a vida não é um conto de fadas , mas que na terra nós estamos apenas de passagem e é por isso que eu vivo intensamente cada minuto como se fosse o último , me arrisco sem saber se vale a pena ou não , sou julgada pela sociedade pela aparência. E na moral da história , são com nossos erros que a gente aprende a viver melhor. Falam mais do que devem , sem saber o que acontece, sem saber o que se passa dentro de mim, enquanto eu era a pobre coitada e burra eu era legal , mas quando a gente cresce e vê quem as pessoas realmente são, é motivo para todos te julgarem. Se Deus é por mim , eu tenho tudo!
e cada dia que passa.. a gente concluí uma lição nova , e é por isso que cada pessoa está neste mundo fútel para concluir sua missão.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

vivendo e aprendendo (:







Por mais difícil que pareça, é preciso aceitar as coisas como elas são. Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa de apagar o caso escrito. Amor não se implora, não se pede, não se espera... As pessoas mudam. E nem sempre é a mudança que esperamos delas...
Acreditar ou não, é uma escolha sua! Falar dos erros dos outros é fácil, difícil é olhar pra dentro e perceber que voce também erra. Não se deve esperar muito das pessoas. Elas não são perfeitas.
Todos querem ser donos da verdade, e com isso, acabam esquecendo o que é certo ou errado. Fazer com que outras pessoas se sintam culpadas é fácil. Difícil é admitir que quando algo não dá certo, a culpa é de todos os envolvidos. Desaforos e orgulho só provam que você é imaturo e intolerante. As pessoas não aprendem todas as lições da vida em duas semanas, é inútil exigir isso delas. Algumas, aprendem após os 40 anos, embora eu não espere ser uma dessas pessoas. Perdoar e esquecer nos torna mais jovens. Jogar na cara fatos passados em qualquer discussão, só abre lugar a outra discussão. Cobrar demais, fazer de menos, não é um ato bem pensado. Pessoas tem direitos iguais. É ofensivo tentar forçar alguma coisa ou alguém que ainda não está preparado. Acreditar, não faz de ninguém um tolo. Tolo é quem mente. E uma mentira pode estragar toda uma vida. Se uma pessoa não confia em você, não significa que ela nunca tenha confiado. Analise suas ações passadas antes de julgá-la completamente errada. Não existe nem sorte, nem azar, tudo são consequências. Não precisamos do sofrimento, quando temos a compreensão e o entendimento. Se voce duvida que algo pode dar certo, certamente você já fez com que ele desse errado. Vivendo e aprendendo (: